terça-feira, 30 de agosto de 2005

...
A primeira Universidade brasileira foi fundada em 1934! Poxa!!
...
Enquanto que a maioria das revistas nacionais (Veja, Epoca, Istoe...) focam na figura de Marcos Valério, apenas a CartaCapital foca no banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity, que alimenta as contas do publicitário.
...
Roriz já manifestou apoio à candidatura de Garotinho à presidência. Isso é bom ou ruim?!
...
35 graus é uma temperatura normal para as 9 horas da manhã? Pois foi esta a temperatura aqui no Rio, hoje, neste horário.
...
O PT é, realmente, um partido que atua coletivamente; mesmo sem querer. Até a oposição e imprensa tornam coletivo a prática individual de determinados filiados petistas.
...
A oposição e o PFL não tem nenhum outro quadro melhor do que ACM Neto para estar dando declarações defendendo a ética? Chega a ser ridículo, essa figurinha, revoltada com a corrupção e roubalheira. Em sua casa, ele nunca deve ter gritado tanto.
...
Enquanto o Sport está com seu quarto (ou quinto?) técnico no ano, o Santa Cruz segue com o mesmo que iniciou o ano. Enquanto o Sport, com um bom elenco para termos de Segundona, ainda está ameaçado de cair, o Santa, desprovido de tantas 'estrelas', é líder absoluto.
...
Quando que a CBF vai começar a atuar a favor dos clubes que representa? Absurdo o calendário de 2006, forçando uma 'pausa' nos Campeontaos Nacionais por causa da Copa do Mundo. Como se pagar a folha de um mês, jogando, já não fosse tão difícil. Por que não adaptar-se ao calendário internacional para evitar esse tipo de 'non-sense'?
...
Antes eu via tantas manchetes de revistas dizendo "Sandy é Virgem!"... nunca mais vi nada. Nem pra avisar, né, que Sandy deu o piriquito?! Que imprensa omissa! Nós, fãs, estamos curiosos!...
...
Por que é tão difícil para os judeus reconhecerem que eles roubaram terras da Palestina por meio da força? É culpa de Moisés, que se disse dono daquelas terras há não-sei-quantos-anos?
...
A Globo está globalizando seu jornalismo global. Ana Paula Padrão, no SBT; Nascimento e o grande Joelmir Beting, na Band; Lilian 'Witefibe', na Record... quem se lasca somos nós, que teremos mais do mesmo!
...
Será que alguém leva Severino a sério? Será que Ana Cavalcanti tem orgulho do pai? Será?!
...
Enquanto isso... a vida continua.

3 comentários:

Anônimo disse...

lilian witefibe está na Rede 21 e é bom deixar registrado que, na tv aberta, fora as tvs públicas, deve ser esse o jornal mais interessante que tem. justiça seja feita.

Anônimo disse...

Queremos saber: Quando Sandy? Ela gostou? Foi para quem? Doeu?

slavo disse...

Essa de Sandy foi foda, literalmente ehehhehe!!